Solução de software projetada para organizar, armazenar, rastrear e gerenciar documentos eletrônicos em sua organização.
Informações claramente organizadas e disponíveis instantaneamente são a chave para processos de negócios bem-sucedidos. Gerencie documentos comerciais com segurança, encontre-os rapidamente e use-os de forma inteligente. Qualquer tempo e qualquer lugar.
Hospede seus documentos com uma plataforma segura e centralizada.
Todos os documentos são bem organizados com base nos dados de índice capturados.
Use ferramentas de produtividade inteligentes para arquivar, pesquisar, rastrear e colaborar.
Mantenha os processos funcionando sem problemas, mesmo quando estiver em trânsito ou em um escritório doméstico.
O Flow facilita a automatização de tarefas repetitivas e chatas e a criação de fluxos de trabalho eficientes de colaboração em equipe.
O Flow facilita a automatização de tarefas repetitivas e chatas. Por exemplo, digamos que você seja um vendedor e envie cotações em PDF. Você configura um fluxo que transforma documentos em PDF ao adicionar uma tag, digamos ‘para PDF’. Ou digamos que você queira colocar uma mensagem na sala de bate-papo de sua equipe quando um parceiro fizer upload de arquivos em uma pasta específica.
Os aplicativos podem incluir elementos de fluxo, como gatilhos ou ações, e aplicativos de fluxo separados podem ser criados. Se você estiver interessado em construir para o fluxo, verifique nossa documentação do desenvolvedor.
Fluxos de trabalho de aprovação fáceis permitem que as equipes colaborem e a gerência assine documentos importantes. Um administrador pode definir os fluxos de aprovação e os usuários podem solicitar a aprovação de um documento. Eles precisam escolher qual aprovação obter, e o(s) gerente(s) que pode(m) aprovar terão o documento compartilhado com eles automaticamente. Eles podem então ver a solicitação e aprová-la ou recusá-la após revisar o documento.
Para uma assinatura formal de um contrato ou acordo com uma organização externa, você precisa de uma assinatura digital reconhecida internacionalmente. Nextcloud oferece várias soluções em nossa loja de aplicativos, desde DocuSign e eID-easy até o código aberto LibreSign.
A retenção e exclusão de arquivos também podem ser controladas com base em tags definidas manualmente ou automaticamente, garantindo que os requisitos legais ou práticos para a longevidade dos dados possam ser aplicados.
Leverage dozens of unique workflow features to create bespoke automated process flows for accurate routing and overall document lifecycle management.
Instant visibility of a document’s history. See who did what, and when. A full audit history provides to your document lifecycle management transparency, and the analytical data you need to increase your efficiency.
Fast efficient Document Assembly powers, and is powered by, comprehensive Document Management. Batch Generation, data extraction and import help you to automate, gather and re-use valuable data to better manage your overall Document Lifecycle.
You can choose between a dedicated DMS server, or your own server on either an “off-premise” solution or an “on-premise solution” on the server location of your choice. Start with a trial account on the Legito server and a long term hosting solution can be determined after the trial period
Ensure that documents get in front of the right people for approval. Use advanced Approvals Settings to mitigate risk by creating dynamic Approvals. Approve documents faster and avoid bottlenecks
Easily build multiple option Workflows using iSOFT DMS coding-free Workflow Editor. Click and Drop your way to better and more efficient document management.
Smooth communication translates into speedier resolutions. Real-Time messaging, flexible Permissions Management of Users, Groups and Guests. Access multiple options to share Documents securely both internally and externally, keeping key stakeholders connected.
Com o gerenciamento de documentos corporativos OpenKM, você pode
O gerenciamento de documentos corporativos OpenKM fornece uma plataforma interoperável para capitalizar recursos entre aplicativos e repositórios em toda a empresa. Desenvolvemos o OpenKM com o objetivo de fornecer vários métodos de integração:
Conectores disponíveis: AutoCAD, MS Office, Vtiger, BonitaSoft, Kofax, Abby Flexicapture.
O iSOFT DMS é o lar mais inteligente para contratos, faturas, cartas, pedidos, propostas, notas de reunião ou qualquer outro documento comercial.
Classifique documentos rapidamente e indexe informações com apenas alguns cliques. Em seguida, compartilhe com direitos e permissões de acesso controlados.
Cada documento está seguro e protegido no arquivo com direitos de acesso controlados até atingir sua data de retenção.
Encontre informações de forma rápida e simples; edite e comente documentos ou processe-os em fluxos de trabalho.